Compra Coletiva

   Com o propósito de motivar cada estudante na compra de seu instrumento e potencializar a negociação, o CeMASP realiza uma vez por mês, geralmente no dia 15, uma COMPRA COLETIVA. Através de parcerias com fabricantes e importadores de algumas marcas, agregadas ao interesse mútuo de diversos associados (voltados a uma compra centralizada), os custos são reduzidos e as facilidades aumentadas.
   Com esta iniciativa o CeMASP facilitou a negociação (preços baixíssimos e parcelamento maior), a logística (o instrumento é entregue na própria aula) e a manutenção (sem gastos extras, pois a luthieria do CeMASP monta, afina e prepara o que for necessário).
   Esse é um benefício exclusivo para associados do CeMASP.

   Existem duas formas para compra dos instrumentos e acessórios:
   COMPRA DIRETA (CeMASP apenas estará presente para auxiliar na negociação): neste caso, o associado precisará estar munido de dinheiro ou cartões (débito ou crédito). O valor do desconto talvez não seja igual ao da compra indireta em função do volume da compra.
   É NECESSÁRIO ESTAR PRESENTE NO DIA DA COMPRA
   COMPRA INDIRETA: neste caso, o pagamento deverá acontecer em dinheiro ou cheque (conforme acordado previamente por telefone).  O CeMASP realizará a compra, fará o devido preparo dos instrumentos e fará a entrega na aula seguinte.
   NÃO É NECESSÁRIO ESTAR PRESENTE NO DIA DA COMPRA
   OBS: Em qualquer uma das formas acima mencionadas É NECESSÁRIO LIGAR PARA O ESCRITÓRIO DO CeMASP ATÉ UMA SEMANA ANTES DA DATA DA COMPRA para fazer a solicitação.

   Ao ligar, tenha em mãos as seguintes informações
:
NOME COMPLETO
INSTRUMENTO(s) ou ACESSÓRIO(s)
MARCA DO(s) MESMO(s)
CONDIÇÃO DE PAGAMENTO (à vista / 3X / 5X)
FORMA DE PAGAMENTO (direta / indireta)

Data da próxima compra: Temporariamente Suspensa
Solicitações feitas até dia: Temporariamente Suspensa
Previsão da próxima compra: Temporariamente Suspensa

 

 

 

 

 

 

 

by ZonaLesteComercio